Bolsa de Mão - Bandana Vermelha

Bom dia amigas queridas
Estou aqui de volta, não disse que vinha para ficar?
Então minha meta esse ano é trabalhar bastante, e tentar amenizar as tristezas, hoje fazem 09 meses que a minha irmã do coração se foi, e um pedaço de mim foi junto. Tenho fé que um dia iremos nos reencontrar, a saudade é tanta que doí mais doí muito. Ela era minha irmã, amiga, confidente, suporte, mãe, meu chão. Mais por mais que fique triste não gostaria de vê-la sofrer.
Sei que é um ate breve, ela sempre me incentivou muito por isso a cada peça nova que fazia era ela quem avaliava, incentivava e me motivava, ate as atualizações do blog ela cobrava.
Ela esta olhando por mim sei disso e enquanto isso olho pelos seus dois filhos que tanto AMO.
Mais chega de tristeza e vamos as novidades.....
Hoje trouxe uma bolsa de mão motivo Bandana Vermelha, espero que gostem.
Bjs

21 comentários:

Tania Mara disse...

Oi Lú!!!
Força e crença, que um dia
encontraremos quem nos deixou neste mundo, nos leva adiante.Passei por isso a dois anos
Como ja te disse no post do dia 21 de outubro. O tempo abranda nossa dor. Fica com Deus

Mari Albuquerque disse...

Lu,
esta está chiquerézima!!!!!
Nossa, que cor linda!!!
Fico muito feliz que vc, Lu, apesar da dor, esteja seguindo em frente e de forma positiva. É isso aí, menina, e que seus caminhos sejam sempre iluminados pelo sua irmã querida!!!
Um abraço BEM apertado,
Mari

Unknown disse...

Olá Lú,

claro que gosto, ela está LINDA, meus parabéns.
Força amiga, que Deus te ajude.
Beijinhos e bom fim de semana.
São

Unknown disse...

Luciana. lindo seu depoimento! bjs, beth

*Wlady disse...

Lu, é dificil ... força ai
suas bolsas são lindas!
bjk

Unknown disse...

Olá Lú,

Nesta época festiva não podia deixar de vir aqui te desejar uma Páscoa muito feliz na companhia de todos os teus entes queridos.
Beijinhos
São

Unknown disse...

Oi Lu
Que lindas. Adorei.
Parabéns.
Beijos....

Go Artes disse...

Oi Lu,
Força sempre. O Pai nos deixou um ótimo remédio, o tempo, ele ameniza as dores e tudo mais.
a bolsa tá lindona!
Muita paz!

bedroom furniture sets disse...

Hi there,
Construção de Sonhos
I like to share this top quality article with others. Thank you for the amazing website.

Unknown disse...

Parabens pelos teus trbalhos.
NO demais, a vida é assim, nao nos acostumamos com as perdas, mas...
a vida é assim, dificil, boa, feliz, e sofrida.
bjus
sucessos
Deus te abençoe!!

Gisela Santana Batista disse...

Oi Lú, seu trabalho está cada vez mais bonito, de muito bom gosto, você foi a primeira seguidora do meu blog, estou visitando todos os blogs porque mudei o domínio e ninguém tá conseguindo acessá-lo, se puder dá uma passadinha lá e me segue novamente, muito obrigada e um enorme beijo. www.meublogcriaredecorar.blogspot.com

Go Artes disse...

Lú, cadê você?????
Como você esta? Cadê seus lindos trabalhos? Espero que tudo esteja bem.

Xerokas
Go

VERI disse...

gente tenho senhas do programa da electrolux (quem indica amigo é) é um site com preços de produtos direto de fábrica: http://www.electrolux.com.br/quemindica quem quiser senhas pode me mandar um e-mail veri_rizzo@ig.com.br

Unknown disse...

Parabéns élos trabalhos... gostei muito.
bjus
Lucinha
http://sonhosecarinhosdetimel3.zip.net

Unknown disse...

Lindo!!!! eu amo.
Beijos

Carlota pipoca disse...

Lindo!

http://mycuteblogue.blogspot.pt/

discount furniture disse...

Hello
Construção de Sonhos
Informative writing. Essays like this are so important to broaden people's horizons. Everyone loves what you guys are up too!

buy furniture disse...

Hello
Construção de Sonhos
Enjoyed reading this. Effectively stated and with wonderful timing. Thanks for the great post.

ganhar seguidores no instagram disse...

muito bom adorei ficou linda!

António Je. Batalha disse...

Blog encantador,gostei do que vi e li,e desde já lhe dou os parabéns, também agradeço por partilhar o seu saber, se desejar visitar o Peregrino E Servo, ficarei também radiante
e se desejar seguir faça-o de maneira que possa encontrar o seu blog, porque irei seguir também o seu blog.
Deixo os meus cumprimentos, e muita paz.
Sou António Batalha.

Unknown disse...

Eu AGORA FULLIFICAMENTE BECAU DE FINANCIAMENTO DO EMPRÉSTIMO QUE OBtive do Sr. Benjamin Lee. Gostaria de levar isto ao conhecimento do público sobre como eu entrei em contato com o Sr. Benjamin depois que perdi meu emprego e me foi negado empréstimo por meu banco e outra instituição financeira devido à minha pontuação de crédito. Não pude pagar os honorários de meus filhos. Eu estava atrasado nas contas, prestes a ser expulso de casa devido à minha incapacidade de pagar meu aluguel, Foi durante este período que meus filhos foram tirados de mim por adoção. Então eu me propus a buscar fundos online onde perdi $3.670 que pedi emprestado a amigos que me foram roubados por duas empresas de empréstimo online. Até eu ler sobre o Sr. Benjamin Lee ajudando as pessoas com um empréstimo on-line no qual este e-mail foi declarado (247officedept@gmail.com) em algum lugar na Internet, ainda não estava convencido por causa do que eu passei até que um parente meu que é um clérigo também me contou sobre o esquema de empréstimo em andamento a uma taxa de juros muito baixa de 2%% e termos de pagamento adoráveis sem penalidades por falta de pagamento. Não tenho escolha a não ser contatá-los, o que fiz através do texto +1-989-394-3740 e o Sr. Benjamin me respondeu Naquele dia foi o melhor e maior dia da minha vida que nunca poderá ser esquecido quando recebo um alerta de crédito de $400.000,00 do valor do empréstimo Usd que solicitei. Utilizei o empréstimo efetivamente para pagar minhas dívidas e iniciar um negócio e hoje eu e meus filhos estamos tão felizes e realizados. Você também pode contatá-los por e-mail: (247officedept@gmail.com) WhatsApptext helpline: +1-989-394-3740 Por que estou fazendo isto? Estou fazendo isto para salvar tantos quantos precisam de um empréstimo para não serem vítimas de golpes na Internet. Obrigado e que Deus abençoe a todos vocês, sou Oleksander Artem, de Horizon Park BC , Ukrain.