Joaninhas no Ar

Boa noite amigas
Como vc´s tem passado. Eu estou indo, no momento com vários problemas, alguns fantasmas a me assombrar, mais nada como o artesanato para aliviar os males da alma né? Um dia tudo irá se resolver tenho fé.
Mais falando de coisas alegres, como tenho recebido comentários sobre os meus trabalhos, a cada dia fico mais motivada a continuar, vc´s não sabem como esta sendo boa essa experiência para mim.
Agradeço a cada uma de vocês pelo carinho e pela visita.
Vim mostrar pra vc´s as minha novas criações.
As Joaninhas estão invadindo o Blog, kkkkkk.
Brincadeirinha, eu amei esse trabalho novo. Fico igual mãe babando nos filhos né, mais fazer o que?
Mil bjs e espero que gostem.


1) Caixa Joana:




2) Latas Joaninhas:

9 comentários:

Larissa Amaral disse...

Mas é claro, né, seus trabalhos são perfeitos! Tudo que é feito com amor tem resultado bom, e é isso que acontece com seus trabalhos, são realizados com muito amor, e o resultado não poderia ser diferente do que acontece! Parabéns, e tenha sempre DEUS a seu lado para resolver todos os problemas.

Viviany disse...

Tem que babar mesmo Lú , elas são uma gracinhaaa !!! Parabéns !!! Sabe , acho que nada nessa vida acontece por acaso , estamos exatamente onde devemos estar , e passamos pelo devemos passar ... então CONFIA , que tudo vai se ajeitando ...
Bjo grande e uma ótima noite pra vc tbm *

Nandilene disse...

Fantasmas? Manda eles pra longe. Problemas? Não mostre pra Deus o tamanho dos seus problemas, mostre para os seus problemas o tamanho do seu DEUS.
Lindas joaninhas, as latinhas pareciam que estavam olhando pra mim, hehehe.
Bjs e ótima quinta!
Nandilene

Faniquito disse...

Oii Lu.
Não adianta...vou repetir...seus trabalhos são lindos, mesmo!!!Gosto das cores, dos detalhes ..de tudo!!!
Qto as "minhoquinhas" todos temos, o que muda é a quantidade.:)Não deixe elas tomarem conta de vc...eu sigo tres passinhos...Fé,Força e Coragem!!!
Beijinhos
Ana

Rosy Art's - Convites e Papelaria Personalizada disse...

como sempre, lindos né! Só poderia deixar um comentário mesmo, trabalhos como os seus são raridade! Com delicadeza e beleza! Bjos

FabyBrasil disse...

OI Lu,
Como são lindos os seus trabalhos, as suas joaninhas estão radiantes. Pelo visto vai ser ótima a nossa troquinha, percebi que temos gostos parecidos. A minha música favorita também é do U2, é Stay, um dos meus livros favoritos também é o Caçador de Pipas, acho que temos batante coisas em comum.Além disso, os seus trabalhos me agradam muito, a mistura das cores, acho tudo de muito bom gosto, parabéns.
Não se preocupe com os fantasmas, eles vão embora quando percebem o amor que as pessoas demonstram pela vida, pelas coisas que vc faz, vc tem muito amor no seu coração. Bjos
Faby

Clemilde disse...

Lindas Lu!
Eu encomendei pela internete tampas de MDF. Disseram que a semana que vem chega. Estou anciosa.
Beijos.

Pontos & Artes disse...

OI Lu.
A cada trabalho vc se supera...parabéns.
As latas e a caixa de costura ficaram lindas.
Um grande bjo.

wilma disse...

Oi, Lu! Eu amo joaninhas e essa caixinha e latinhas estão de brilhar os olhos!! lindas!
Bjos.