Promoção encerrada

Boa noite amigas queridas
Vim com muita alegria contar para vc´s que a promoção já se encerrou e já temos as duas vencedoras.
Obrigada a todas que participaram e me prestigiaram com as visitas e o carinho.
E as grandes vencedoras seus mimos seguem viagem até o dia 15/12, será o meu presente de natal para vc´s.
Mil bjs


1) Vencedora da visita 10.000:
Larissa Nascimento, do blog http://larissatricotando.blogspot.com/


2) Vencedora do sorteio:

1 - Nomes na latinha:


2 - A minha sobrinha Bela, me ajudando no sorteio:




3 - A ganhadora, Ana Carla Benet, do blog http://anabenetartes.blogspot.com/:

19 comentários:

Faniquito disse...

Oii Lu !!!

Que legal...parabéns para as meninas vencedoras.

Adorei o post..."um luxo" a latinha que vc usou no sorteio.:)

Bem, brincadeiras à parte...parabéns...vc tem visitas pq seu trabalho é muito bom e vc é uma gracinha de pessoa.

Beijinhos

Ana

Ana Carla Benet disse...

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ... ganheiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ... ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!

Tô tão feliz !!!! rs rs rs

Beijossss

Ana Carla Benet disse...

Ah, quase esqueci: Obrigada, Bela. Sua mãozinha é abençoada ! rs rs

Bjs*

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Oi Lu!!!!
parabéns as meninas!!!!
foi muito legal participar ...
beijos, Flávia

Simplesmente Cris disse...

Olá,
Adorei o seu blog, parabéns. fiquei apaixonada pelas suas latinhas, estou iniciando nesta nova arte e estou achadando fantástico, e toda vez que vejo um trabalho novo, fico mais maravilhada. Bjs

katia disse...

Oi Lu,
Parabéns pela iniciativa, pelo teu Blog e para as ganhadoras. Já estava encerrado quando te deixei um recadinho, não sei se ainda podes ver, na dúvida renovo o convite que te fiz para visitar o Partilhando com Prazer onde participo do concurso com o Trabalho de nº 04. Passa lá e veja quantos trabalhos belos.

http://concursosdopartilhando.blogspot.com/

Bjs
Katia Campos
Koliveiracampos@hotmail.com)

Larissa Amaral disse...

Oi Lu! Adorei participar das brincadeirinhas de seu blog, nunca me canso de te elogiar, pois seus trabalhos são lindos!

Fernanda disse...

Parabéns às ganhadoras.

Bjs. Deus as abençoe.

milena disse...

Parabéns pelas 10.000. Tem visita premiada no meu blog tb. Aparece lá.
Bjos

Nandilene disse...

Olá
Parabéns as ganhadoras e parabéns pelas 10mil visitas!
Bjks

wilma disse...

Olá...desculpe não ter vindo participar, mas minha correria no trabalho não deixou...
Hoje deu um alívio e vim aquí te deixar meu abraço e um beijinho...

Kátia disse...

Olá!!! Sou diarista no seu blog e recebi um Meme da Viviany do DonaHouse que gostaria de passar pra voce. Como sou novata na blogesfera ñ sei se tenho q passá-lo por email. Se vc puder me visitar meu blig é:
http:\\tudodbomptocom.blig.ig.com.br
se preferir entrar em contato por email o endereço é kjrrr@ig.com.br
Espero por sua visita...
...parabéns pelo se blog.

Kátia Curto
tudodbomptocom.blig.ig.com.br

Clemilde disse...

Oi Lu!

Estive numa correira, estva organizando as coisas para vir pra casa de minha irmã em São Sebastião. Estou usando o PC dela e vi que sairam as vencedoras.
Parabéns as elas.
Bjs.

Anônimo disse...

Adorei seu blog, parabens.
Convido-te a conhecer o meu:
www.delgrande.blogspot.com
Bjs
Káty

Táta disse...

Olá Luciana,
muito agradecida pela sua visita e pelos votos no aniversário da minha filha!!!
Vc é muito especial e gentil!!!
Tenha uma linda semana!!!
bjokas, Cátia

Katielle Borba disse...

Oi amiga!
que pena que ñ foi eu, ushashahsuhas
mas parabens para as meninas que ganharam.
Uma ótima semana. Bjos!
katielle borba

FabyBrasil disse...

Oi Lu,
Buááá! Queria tanto ganhar!!!
Mas parabéns para as ganhadoras, e sua sobrinha está fazendo até pose daquelas moças de sorteio, rs. Ficou muito legal.
Tenho dois recados para vc:
O primeiro é que está tendo um desafio premiado lá no blog, corra e dê seu palpite, ninguém acertou ainda.
O segundo é que devo terminar a troca até o final da semana e preciso do seu endereço. Mande por e-mail, no fyc.costa@gmail.com
Um grande beijo
Faby

Tati disse...

adorei conhecer o seu cantinho

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Parabéns as dortudas.Bom domingo para voce.bjtos.Nile.