Estava sumida, devido a uma encomenda que havia recebido, foram várias caixas de MDF, entreguei ontem, Graças a Deus deu tudo certo. Vou colocando as fotos aqui para vc´s poderem ver.
Eu sou a Luciana, prazer em lhes conhecer, casada com o Luciano, tenho 35 anos, moro em Barbacena/MG. Apaixonada pela minha família, meu marido e pela vida. O artesanato hoje para mim além de completar a minha renda é uma forma de terapia, pois através dele conheci um mundo maravilhoso. Vamos nos conhecer melhor?
Faço: Pinturas e decoupagem em latas (reciclagem) e em MDF. Cores Preferidas: Verde, lilás, vermelho, amarelo, laranja. Materias que uso: Guardanapo, adesivos, papéis próprios para decoupagem, tintas, tecidos de algodão. Minha Paixão: Adesivos para decoupagem.
3 comentários:
Oii Lu !!!
Nossa que espetáculo!!! Uma mais linda que a outra.Vc é demais !!! :)
Uma boa semana para vc
Beijinhos
Ana
Lù, são lindas.
Estão perfeitas e fantásticas.
Parabéns.
bjo
Oi Luciana!
Amei tudo, mas latinhas é minha paixão e as suas...sem comentários!
Seu blog é ouro!
Passa no meu blog que tem selinho pra você.
Conceição
Postar um comentário