Caixa com Divisórias - Rosa Vermelha

Boa tarde amigas queridas
Como estão passando, eu vou muito bem, correndo, correndo muitoooooooooo.
Orçamento daqui, pintura dali, pego uma caixa lixo, pego uma latinha dou uma pintadinha, ai lembro que tenho que olhar email, ligo o computador, mais lembro que não decidi o modelo do convite, ai vou procurar convites e nesse corre, corre, esqueço que tenho que dormir, porque já tá tarde, kkkkkkkk
Se eu não ficar louca dessa vez, podem ter certeza que não fico mais.
Hoje vim mostrar para vocês essa caixa que fiz, achei que ficou simples, mais muito bonita e delicada, espero que vc´s gostem também.
Mil bjs corridos, kkkkkkk





8 comentários:

Débora Fouraux disse...

Oi Lú! que corre corre hein! mas deve ser gostoso ne?! a caixinha ficou linda! quando tiver um tempinho da uma passadinha lá no blog para ver as caixinhas que eu e minha mãe fazemos! Beijinhos

arteseriscos disse...

Olá,

Os seus trabalhos são maravilhosos, você está de parabéns..
Amei o seu blog e seus trabalhos..
Visite o meu blog e deixe um comentário..
Tenha uma boa semana...


www.arteseriscos.com

historias na cozinha disse...

Querida obrigada pela visita, e vim
te visitar tb para te agradecer e conhecer o seu cantinho....e suas artes....lindas. Beijocas, Célia.

Wlady disse...

linda!!!! o sono é fundamental para a beleza de uma noiva! hehehe
bjk

Vera disse...

Olá!
Anda conhecer o
http://leilao.forumeiros.com/

Aqui podes leilão tudo e anunciar várias coisas gratuitamente!
Casas de férias, carros, jogos, Cd´s, Bijuteria, etc!!
Anda registar-te! Ajuda o forum a crescer!!
Beijinho
Vera

marinaebrunaartes disse...

linda!

Ruby Fernandes disse...

Eu ameeeei! Essa rosa vermelha está um luxo! bjokas flor.

Elaine Ligero disse...

Ficou linda! Simplicidade e elegância andam juntas!! :)
Beijo,
Elaine