Vestido de noiva

Bom Dia Amigas Queridas

Hoje vou fugir um pouquinho do tema do blog, mais não aguento vou ter que contar.

Estou muito mais muito feliz, ontem escolhi meu vestido de noiva.
Ele é lindo, do jeito que queria. Eu não queria um vestido estilo bolo de aniversário. O meu é tomara que caia, a calda dele é toda trabalhada. PERFEITO, meninas agora estou me sentindo noiva mesmo, é magico, vc só acredita que vai se casar quando coloca um vestido de noivas, foi o primeiro lugar que fui e já fechei, uma não tenho tempo de ficar olhando, trabalho ate no sabado então estava complicado pra mim. Mais parece que era para ser esse mesmo. Ele é alugado, porque não tinha dindin para comprar um e não acho necessário também.
Amei, amei, amei, fiquei super hiper mega feliz.



Esse desenho esta nos meus convites, eu estou fazendo. Estão ficando lindos, daqui a alguns dias mostro pra vc´s.
Bjs carinhosos.

14 comentários:

Elen disse...

Aí que legal!!!

Já tive essa sensação... muito boa né?!?!

Meu vestido foi tomara que caia também, mas como casei a tarde, usei chapeu também...

Felicidades nesse momento

abraços cheirosos

Talita disse...

Que bom que está feliz!!! Realmente é um momento único que só é superado pelo nascimento do primeiro filho (mas isso é um assunto para mais tarde...rsrsrs). A felicidade é tanta que às vezes parece que a gente tá sonhando, né?! Tudo de bom!!!
Beijinhos

wilma disse...

Primeiramente quero te agradecer o voto ao meu trabalho...
Parabéns pelo vestido, também quero alugar o meu, porque acho que atualmente não dá prá se gastar um dinheirão num vestido que se vai usar somente um dia..!!
Bom final de semana.
Bjosss

*Wlady disse...

Oi Lú!
Que delícia!!!! É um momento muito especial o de escolher e experimentar o vestido! Acho que o modelo que você escolheu é elegante e sensual. Estou torcendo muito por você!
bjk e desejo muitos momentos alegres nos preparativos.

wilma disse...

Menina, eu passei "voando" por aquí e nem ví o resultado da promoção!!! rsrsrs
Que maravilha!!!
E eu amo verde, é minha cor favorita!! Eita, nóis!!...
Já estou te enviando o endereço sim...obrigada.
bjosss

*Wlady disse...

Lú,estou saindo de férias e passei pra deixar bjs!

Unknown disse...

Oi Lu, que legal! Fico muuuuito feliz por vc. É assim mesmo que a gente se sente quando vai provar o vestido, eu tbm achei no primeiro lugar que eu fui.
Bjo

Unknown disse...

Que bonito esse momento guria!! Curte ele um motao!!!
BEijo MALU
http://www.malukreando.blogspot.com/

Unknown disse...

Olá amiga, bom final de semana, beijocas, até mais.

Cristina disse...

Olá Lú.
Eu tb comprei o meu vestido
logo na primeira loja .
È um dia lindo nunca esquecemos
Espero ver-te de noiva
Bjs Cristina folga

Unknown disse...

Olá Lú!
É mesmo uma sensação muito boa, momento único. O meu vestido tb foi o 1º que vesti, amor à pimeira vista; vesti mais dois mas não gostei. Bom fim de semana. jinhos
Conceição

Nandilene disse...

Oi linda
Passando pra deixar um beijo e o desejo de um ótimo domingo...
Que Deus continue abençoando os preparativos para o casamento.
Nandilene

ANA LÚCIA disse...

Você está vivendo um momento mágico, lindo e muito especial, então aproveita... E conte tudo pra gente, ok?
Bom domingo,
Ana

Quiosque de Ideias disse...

muito bonito!
muitas felicidades, vou aguardar para ver os convites

Beijinhos

Paula