Tampas de MDF para Latinhas

Bom Dia amigas queridas
Quando eu comecei a pintar latinhas eu procurei uma tampa para substituir a tampa da lata pois não gostava do acabamento.
Foi ai que descobri a Cortinados Luft, eles fabricam tampas de MDF para latinhas em geral, e já sou clientes deles a um bom tempo.
Outro dia recebi um email deles, pois abriram no site um espaço para divulgar os trabalhos dos clientes, e me convidaram, fiquei super feliz e claro que aceitei.
Olha que legal:


Ai clicando no meu "ARTS BY LU", abre uma página só minha e se clicar na minha logo vai para a minha lojinha do Elo7, não é super legal?


Esse cofrinho fiz por encomenda e com o meu time do coração, meu e do Lu ficou mais lindo ainda e claro usando as tampas de MDF, são de otima qualidade recomendo a todas, são super corretos e rápidos para entregar, na minha ultima compra precisava com urgência e eles agilizaram meu pedido.
Espero que gostem.
Bjs





6 comentários:

Artes da Li disse...

Ei Lu...tudo bem com vc? Vi seu post sobre as tampas e vim te passar mais um fornecedor que eu conheço e acho mais barato que o Luft, as peças sao otimas e os preços sao bons tbm, caso vc queira.
http://www.elo7.com.br/arteirinhovip

Abração.

Unknown disse...

Oi Lú..

Que legal... muito bom... as latinhas estão lindas... vc é maravilhosa.

Beijinhos

Rosie

ANA LÚCIA disse...

Gostei muito do cofre. Ficou diferente com tema de futebol.
Abçs,
Ana

Nile e Richard disse...

Oi Lú.
Parabéns pela participação.
Mas suas latinhas são fora de série.Os cofrinhos estão lindos.
Tem selinho 217 para voce.
bjtos.Nile.

Clemilde disse...

Adorei o cofrinho! Lindo!
Bom domingo.

Beijos

Cortinados Luft disse...

Olá aqui é o Darci Da Empresa Cortinados Luft e ficamos muito gratos em ver o seu trabalho com o uso de nossas tampas e com o uso de tampas com qualidade e acabamento o trabalho final é muito mais satisfatório

Abraços e Fique com Deus