Caixa Rosas G

Bom dia Amigas queridas
Como vocês estão passando? Espero que bem e com muita saúde.
Aqui tá tudo bem, trabalhando muito em casa e no serviço.
Pintando o sete, kkkk
Tenho feito algumas peças de encomenda, outras pra deixar em estoque, pois fim de ano sempre aparece alguma encomenda de ultima hora, então vamos trabalhar, kkk
Hoje trouxe uma caixa que fiz por encomenda, a cliente queria uma caixa grande para colocar pulseiras, já entreguei e ela amou o resultado.
Usei o rolinho na parte de baixo da caixa, estou devendo a foto dele pra vc´s, mais vou tirar a foto e posto.
Bjs no coração de cada uma.





4 comentários:

Elen disse...

Lindo o seu trabalho, como sempre...

Abraços cheirosos

Silvania Borges Manente disse...

olá lindos seus trabalhos feitos com muito capricho..... que suas mãos sejam cada vez mais um instrumento de arte.
um abraço
Silvania
silvaniaborges.blogspot.com

ANA LÚCIA disse...

Ficou hiper chic e clássica!
Abçs,
Ana

Cristina disse...

Oie amiga, ficou linda sua caixa de rosas vermelhas e super diferente essa técnica que vc usou na parte de baixo da caixa, achei muito linda...
Bjs carinhosos, Cris!!!