Árvore de Natal - MDF c/ Fuxico

Bom dia Amigas queridas
Hoje amanheceu um sol, que tá ótimo pra tomar uma cervejinha acompanhada de uma boa conversa e ficar de papo pro ar, kkkk, mais como eu não ganhei na mega sena ainda, estou trabalhando, kkkkk, Graças a Deus né.
Hoje trouxe minha nova arte. Uma árvore de natal em MDF mais como eu queria inovar então coloquei fuxico como bolinhas, AMEI o resultado, espero que gostem.
Um otimo final de semana a todas com muito sol.
Bjs no coração





4 comentários:

Lin Sousa disse...

olá, vim elogiar seus fuxicos redondos... redondos mesmo .. uma grça que ficou .. eu adoro fuxicos mas prefiro fazer as flores.. os simples nunca saem redondinhos .. bjs e tenha uma ótima semana LIN

Vivian disse...

Que lindo seu blog. Parabéns. Estou te seguindo para acompanhar suas novidades. Bjs.
http://costurandootempo.blogspot.com

Waleska disse...

Oi Luciana.
Adorei a idéia da árvore com fuxicos. Adoro fuxicos e ficou diferente. Este ano tenho que pensar numa árvore para mim, pois ano passado me desfiz da minha já estava cansada.Obrigado pela idéia.
Beijos Waleska.

LILIANE disse...

Oi Luciana
muito lindo o seu blog.
uma gracinha.
e a ideia da árvore é perfeita.
posso divulgar no meu blog?
acho que muitos vão se inspirar em você.rs
Beijinho
lilianesonhareser@yahoo.com.br