Encomenda Porta Tesouras

Olá amigas queridas
De volta ao trabalho, feriado é tudo de bom, mais temos que ganhar o pão de cada dia, contas e mais contas....
Hoje vim mostrar uma encomenda que fiz de porta tesouras, já entreguei e a cliente AMOU vai presentar 12 pessoas com a minha arte, fico toda orgulhosa, pois um pedacinho do meu trabalho vai passear em casas que nem sei onde é, é muito chique, kkkk.
Espero que gostem e estou torcendo para o meu cortador novo chegar rapidinho pois cortar um monte de tecidos na tesoura haja bracinho, o meu tá dodoi, e o cortador circular facilita a vida, o meu ficou cego, sabem porque? Eu cortei manta acrilica com ele, kkkkk, mais eu não sabia então paga-se um preço, mais vivendo e aprendendo então marinheiras de primeiro cortador circular nunca mais nunca: CORTEM MANTA ACRILICA COM CORTADOR E NEM COM A TESOURA DE TECIDO, kkkk eu aprendi a duras penas.
Bj





4 comentários:

Rosangela Loeblein disse...

Oie Lú q fofos ficaram esses porta tesouras. Ichh eu não sabia q nao se deve cortar manta acrilica com a tesoura de tecido e nem com o cortador. Deve se ter uma tesoura só pra cortar manta acrilica? Bjos uma maravilhosa semana.

Waleska disse...

Oi Luciana.
Obrigada da dica da tesoura. Os porta tesouras ficaram uma graça.
Juntos então ficou um colorido lindo. Rendeu o feriado.
Beijos Waleska.

KARLA LAURA disse...

Oi Lú, amei os porta tesouras, ficaram lindos d++++, vc é mto talentosa....

Bjs e fique com Deus...
http://www.karlalaura.blogspot.com/

Clemilde disse...

OLá!
Tudo bem Luciana!

Bom saber e eu já cortei manta com o meu, por enquanto tá bom. Não vou cortar mais. E também não sabia que não devia usar nem a tesoura de tecido, uso a mesma, por isso a minha já está pedindo outra.
Obrigada pela dica.
Beijos