Construção de Sonhos


Como podemos construir o que sonhamos, fazer com que se tornem realidade?
Para construir sonhos basta acreditar que eles são capazes de serem realizados.
Todos nos sonhamos, uns com a casa própria, outros com um amor perdido ou distante, outros com saúde, os sonhos são muitos, mais devemos nos perguntar o que fazemos para que eles se tornem realidade. Ficamos sentados esperando que eles aconteçam ou os fazemos acontecer?
Às vezes buscamos algo que está distante de ser alcançado e não damos valor ao que está ao nosso lado.
Meus sonhos? São tantos como o da maioria das pessoas. Mais um já estou fazendo acontecer com esse blog. Sempre tive vontade de ter um e me faltava o tema, o que escrever, como fazer. Aqui irei colocar sobre os meus sonhos e realizações, e das pessoas que quiserem compartilhar os seus também.
Essa foto quem tirou foi a minha amiga Jane em sua viagem de férias a Porto Seguro, não é linda? É mais um sonho que tenho o de morar em uma cidade que tenha praia só para ter o privilegio de poder observar o mar.
Bjs e vamos sonhar.........


0 comentários: