Abridor de Latas

Bom Dia Amigas,
Venho trazer uma novidade fresquinha (pelo menos pra mim foi novidade).
Conheci a Zélia Souza na comunidade Artesanato em Latinhas no orkut. Ela me mostrou um abridor de latas de inox, que não deixa aquela borda, quando abrimos com o abridor convencional.
Então mais que depressa ontem fui procurar, e não é que consegui comprar aqui em Barbacena e olha que aqui é tudo mais difícil.
O preço dele foi de R$ 24,00.
Vou colocar a fotinha dele pra quem tiver interesse, e o melhor que agora qualquer lata podemos aproveitar. Não é o máximo?
Outra coisa a Rose me mandou uma mensagem, mais como não tinha email, nem blog pra resposta, ai vai: Eu compro as minhas tampinhas pelo site www.cortinadosluft.com.br.
Bjs e uma otima semana.




4 comentários:

Menina Arteira disse...

oi Lu,eu tenho um abridor quase igual a esse,e é mesmo muito bom o jeito que ele deixa as latinhas sem as rebarbas que cortam nosso dedo,só que agora parece que tá perdendo o corte não sei direito e não tá mais como antes,já andei procurando outro mas,não achei ainda.
Eu queria te perguntar a algum tempo sobre essas tampinhas que vc usa,são de madeira já andei dando uma olhadinha por aqui e não vi nada igual.Tô me aventurando no mundo das latinhas também,quando tiver pronta te chamo pra dar uma olhadinha,nem preciso dizer venho aqui pra xeretar e aprender um pouquinho,né?,rsrsrsrs!!
Beijocas pra vc e uma ótima semaninha!

Elaine Iris disse...

Ola amiga Passei so para ver como vc esta, espero que bem.Uma linda noite e obrigada pela visita em meu blouinho,beijos!!!

Anônimo disse...

Ola
Ja sairam as parceiras, da troquinha Docinho de Morango :)
Boa troca

Jokitas

Unknown disse...

Oi lu,
Quanta coisa linda!!!!Parabéns!!Estou iniciando nesse mundo mágico de decoupage e estou maravilhada.Seus trabalhos são lindos.
Montidibeijux,
Valéria