Amigas queridas Vim mostrar mais das artes que fiz sob encomenda, espero que gostem, eu amei é a minha cor preferida como vc já sabem né, então deu uma vontade ficar com eles pra mim, mais depois quando sobrar um tempinho eu faço. Bjs Lú
Ei Lu, as cxs ficaram muito lindas!!!! Adorei o conjunto... e quer saber de uma coisa, adivinha quantas toalhas bordadas com o meu nome eu tenho??? Isto mesmo... nenhuma!!!! é como eu sempre digo, casa de ferreiro, espero de pau.... rsrsrsrsrsrsrs bjokas, Càtia
Eu sou a Luciana, prazer em lhes conhecer, casada com o Luciano, tenho 35 anos, moro em Barbacena/MG. Apaixonada pela minha família, meu marido e pela vida. O artesanato hoje para mim além de completar a minha renda é uma forma de terapia, pois através dele conheci um mundo maravilhoso. Vamos nos conhecer melhor?
Faço: Pinturas e decoupagem em latas (reciclagem) e em MDF. Cores Preferidas: Verde, lilás, vermelho, amarelo, laranja. Materias que uso: Guardanapo, adesivos, papéis próprios para decoupagem, tintas, tecidos de algodão. Minha Paixão: Adesivos para decoupagem.
5 comentários:
Bom dia amiga ficou muito lindo,o porta suco então,está um charme,beijos!
Ei Lu,
as cxs ficaram muito lindas!!!! Adorei o conjunto...
e quer saber de uma coisa, adivinha quantas toalhas bordadas com o meu nome eu tenho???
Isto mesmo... nenhuma!!!!
é como eu sempre digo, casa de ferreiro, espero de pau.... rsrsrsrsrsrsrs
bjokas, Càtia
Oii Lu !!!
Seus trabalhos são lindos em qualquer cor que vc os faça; mas, em verde!!!! Arrasou!!! Tb amo verde.:)
Beijinhos
Ana
Oi, amiga, ja voltei de viagem, passei pra deixar um super beijo!!
Postar um comentário