Volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Olá amigas queridas
Estou morrendo de saudades de todas vocês, espero que não tenham achado que sumi. Tó de volta com força total.
É que a correria tá enorme, GRAÇAS A DEUS.
REcebi alguns pedidos então tenho que correr, antes que a loja comece a ficar aberta ate mais tarde, ai não vou ter tempo pra nada.
Mais essa semana, vou por a vida e as visitas em dia, peço mil desculpas por ainda não ter respondido aos comentários.
Saudades de todas, mais é muita mesmo, espero que vc´s não tenham me esquecido.
Ai vão algumas das minhas ultimas criações.









6 comentários:

Srta Pooh e Chef Mota disse...

oieeeeeeeeee
ah vou te dizer que fiquei o ano todo enrolando pra aprender e fazer uma cxinha pra mim naum tenho nenhuma mas pro ano é uma das artes programadas claro que naum sairá como as suas perfeitas né ahuahuaha quando eu fizer mostro ahuahuha a horrorosinha kkkkkkk
amore vim agradecer pelos elogios a minha arvore hihi e amanhã começa o concurso se puder votar na minha querida arvrinha agradeço de coração e amei suas palavras taum carinhosas...
uma linda semana
bjinhos carinhosos

Viviany disse...

Lú queriida , que bom que vc está de volta !!! Deixei um selinho pra vc no meu blog dias atrás , qdo der dá uma procurada lá tá ?!?
Lindas as suas coisas , como sempre !!!
Bjuss*

Simplesmente Cris disse...

Parabéns,
suas caixinhas estão linda. Uma ótima semana. Bjs

Márcia disse...

Que bom que voltou !!!! As caixinhas estão maravilhosas !!!
Beijim

Larissa Amaral disse...

Oi Lu... cada dia seus trabalhos ficam mais lindos! Gostei de todos, mas especialmente da verdinha que tem a janela com a flor, linda! Parabéns, e continue assim!

Clemilde disse...

Oi Lu!
Amei suas caixinhas. Nossa, eu mal comecei e parei com MDF. Falta tempo para fazer tudo que eu gosto.
Bjs.