Novas Latinhas

Amigas queridas

Essas são as novas latinhas que fiz, estou tão feliz com o blog, tenho recebido tantas visitas e tanto carinho que a cada dia que passa sei que a criação do blog foi uma das coisas mais importantes que já fiz.
Recebi um email tão carinhoso de uma amiga de Portugal (estou ficando internacional) a Sandra do blog: http://artesaduas.blogspot.com/, quando puderem façam uma visita ela é um amor.
Bjs carinhosos.


1) Lata Páscoa:




2) Lata Zoo:




3) Lata Circo:




15 comentários:

Elaine Ligero disse...

Todas estão lindas, mas aquela com as cenourinhas me encontou!
Feliz Páscoa!!! :)

*Wlady disse...

Lindas! A primeira está muito fofa! Parabéns!
bjk

Sandra Caleia disse...

Olá Lú,

Fiquei muito emocionada com o teu comentário e teres passado aqui o meu blog. Obrigado.
Tu também és uma querida, alem de fazeres coisas lindas , ainda arranjas um tempinho para dares dicas e passares o teu conhecimento a outras pessoas que se dedicam a estas artes.

Este mundo virtual, por vezes consegue surpreender-nos pela positiva, pelas pessoas que vamos conhecendo apesar de termos um oceano entre nós.

Um grande beijinho para ti.

Estas latinhas estão uma ternura. Lindas...

Sandra

Unknown disse...

Oi linda!!
Tudo bem?
Querida vc está de parabéns com as suas latinhas!!!
Estou encantada...

Como que vc faz estas tampinhas compegador... Com a lata de nescau, como vc fez a tampa sendoi que a mesma é de plástico?

Beijão no seu coração!!!

Clemilde disse...

Oi Lu!
Suas latinhas como sempre estão lindas
Adorei as caixinhas com joaninhas
Feliz Páscoa para você!

Beijos.

Lidia Lavores disse...

Olá boa noite...Andei a passear pelo seu cantinho e adorei, pois tem trabalhos muito lindos...Muita imaginação e talento...
Tenho de agradecer pelas aulinhas pois é sempre muito bom, nos aprender-mos coisas novas...
beijocas boa Páscoa e tudo de bom...
Até breve...

Ana Carla Benet disse...

Latinhas fofasssss ! Mas as joaninhas e as listras estão perfeitas !!! rs
Amei ... parabéns.

Bjs

Denise disse...

Muito bonito seu trabalho. Sou uma fã de tecido, como você :)
Parabéns!

Táta disse...

Olá Luciana,
queremos listras, queremos listras..... rsrsrsrsrsr
Suas latinhas ficaram tão lindas....
parabéns pelo sucesso internacional!!!!
este nosso mundo de blogueiras é muito grande mesmo!!!!
bjokas, Càtia

wilma disse...

As latas ficaram lindíssimas, parabéns!
Uma ótima páscoa prá vc e sua família. bjoss

ANA LÚCIA disse...

Amiga,
Passei por aqui para ver e elogiar seus trabalhos. Como você é talentosa. Parabéns pelo seu capricho. É uma artista!!
Feliz Páscoa!!
Abçs,
Ana

xana disse...

olá querida!!
Passei no seu cantinho e adorei, tem trabalhos maravilhosos e com muito gosto de serem vistos.

Jinhos grandes

xana

Sandra disse...

Olá! Estava olhando seu blog e vi essas latinhas, e queria te perguntar uma coisa: tentei fazer, para aproveitar umas latinhas dessas de molho de tomate que eu acho tão bonitinhas, umas latinhas pra guardar coisas, tipo linhas, coisas dos meninos (tenho 2!) mas esbarrei num problema - não consigo tirar aquele cheiro de molho de tomate da lata, nem por nada!! Coloquei de molho um dia inteiro com água sanitária, passei alcool, coloquei sabonete perfumado dentro, e depois de umas horas, lá está o cheiro de novo! Será que vc teria algum truque pra me ensinar? Obrigada desde já e peço se puder me responder por e-mail... é srfcorneta@hotmail.com.
Beijos
Sandra

Marcinha disse...

da suas latinhas, me tire uma dúvida, pois sou njovata só estou aprendendo...na latinha zoo vc usou faixa né depois vc envernizou por cima dela tb, beijinhos...meu email marcia.lealdosanjos@hotmail.com ou marcia.lealdosanjos@gmail.com

Vivi Cassia disse...

Olá Lú,
Meu nome é Viviane e faço trabalhos em biscuit.Estou querendo começar a trabalhar com latas,mas não consigo tirar aquele cheiro de molho de tomate das latas , já lavei , deixei de molho em uma solução de água , alcool e vinagre , mas o cheiro não sai, por favor me ajude.
Meu e-mail é vivi.cassia@hotmail.com
Obrigada
Viviane