Gentileza Gera Gentileza

Olá amigas queridas
Como foram de final de semana, o meu foi otimo, hoje fiz uma prova para um concurso, não me sai muito bem, mais vamos tentando um dia vai.

Tenho descobrido tanta coisa legal na àrea de casamentos, kkkkkkk
Tem uma comunidade no orkut que chama CASAMENTO, para quem pretende se casar ou conhece alguem que vai, pode indicar, tem ideias otimas, dicas de endereços, tem um tópico "Eu que fiz", que as noivinhas colocam as suas artes, recomendo, todo dia dou uma passadinha por lá.

Passeando pelo mundo do blog vi esse selinho e fui lá no site: WWW.gentileza.net, e trouxe para nós.

Gentileza Gera Gentileza

Gentileza Gera Gentileza é uma ação social, criada para espalhar as mensagens de amor e paz deixadas originalmente por José Datrino, o Profeta Gentileza.

Resgatada por empresários cariocas, a iniciativa quer também trazer de volta valores esquecidos como a solidariedade e o respeito ao próximo, incentivando a adoção de pequenos atos de gentileza, ao alcance de todos nós. A idéia é que, estes pequenos atos, se praticados no dia a dia, por uma grande quantidade de pessoas, tenham um efeito multiplicador fantástico e possam melhorar a vida de todos nós.

O que acham de espalharmos essa ideia?
Pequenos gestos, como um "Bom Dia", "Boa Tarde", fazem muita diferença.
Se puderem, façam uma visita no site, vale a pena.
Desejo esse selinho a todas as pessoas que me visitam e me tratam com tanto carinho e gentileza que mil palavras não seriam bastante para agradecer a cada uma de vc´s.
Uma semana iluminada, cheia de artes e sonhos.
Bjs

7 comentários:

Rachell disse...

Olá Lu, sou moradora aqui do Rio de Janeiro. Conheci pessoalmente a figura do Profeta Gentileza, pois ele ficava num ponto da movimentadíssima Av. Presidente Vargas. Estava sempre com um sorriso e, sua túnica azul, seu estandarte florido e flores na mão.
A frase toda é assim: "Gentileza gera gentileza... amor!"
Como precisamos disto!
É uma bela iniciativa.
Desejo felicidades nos preparativos de seu casamento. Um grande abraço!

Quiosque de Ideias disse...

Olá

concordo e como tal vou levar para colocar no meu blog.

Beijinhos e boa semana

Ps:logo que tenha um tempinho eu vou postar nos meus 2 blogs

Paula

Débora Fouraux disse...

Oi Lú! melhor frase nao há ne! pefeita! vou postar lá no blog tbm! Beijão

Viviany disse...

Lú queriiiiida , que legal esse post , concordo plenamente com tudinho , "Gentileza gera gentileza" , claro , e qto mais melhor né ?!?
Tenha uma ótima e produtiva semana !!!
Bjuss*

Pontos & Artes disse...

OI Lú.
Qta novidade boa...rssss
Primeiro o casamento, que legal.Desejo que tudo dêcerto com os preparativos e vc seja imensamente feliz.
Amei os porta-tesouras, as caixinhas com tecido, tudinho.
Beijinhos.

*Wlady disse...

Oi Lú!
vou adorar acompanhar os preparativos do casamento! Curta bastante porque é uma fase deliciosa!
bjk

Faniquito disse...

Oii querida !!!

Eu estava visitando minha comadre Paula do Quiosque de Idéias qdo vi seu/ dela selinho e levei para meu faniquito mimos e vou levar tb para o faniquito.Mas não podia fazer isso sem antes passar prá te avisar e dizer que gostei muito da idéia.:)

Bom final de semana

Beijinhos

Ana