Trio Poá Verde para banheiro

Bom dia amigas queridas
E o final de semana como foi? O meu foi muito bom.
Ontem meu sobrinho e afilhado fez 9 anos, nossa já esta um rapaz, parece que foi ontem que ele nasceu.
As encomendas estão começando a aparecer novamente, GRAÇAS A DEUS, preciso trabalhar muitooooooo, kkkkk
Hoje trouxe um kit que fiz esse final de semana de encomenda, serve para colocar coisas no banheiro, quarto, e o principal é da minha cor favorita, ai fica ate mais prazeroso de trabalhar. Ele é pintado de branco na tampa e interior e encapado com tecido do lado de fora. Eu AMEI, kkkk
Espero que gostem.
Bjs carinhosos.





21 comentários:

Rosemeire disse...

lindo de viver. rsrs lindos memso. bjocas. ótima semana

Elaine Ligero disse...

Um belo trabalho, parabéns!
Abraços e boa semana!
Elaine Ligero
Bell'Arte

wilma disse...

Ficou mto lindo, Lú! E o verde também é minha cor favorita...rsrs
bjosss

Helena Mendes Menezes disse...

Adorei seu trabalho, muito bom mesmo, gostaria de saber onde vc compra essas caixas o preço e se encontra na net para vender? por favor me responda!

Paula Louceiro disse...

Ficou lindo o conjunto. Parabéns!!!

Ana Rezende disse...

Aii Luu lindo de morrer! Morro de vontade de encapar comt ecido, acho muito meigo! Faz um PAP da próxima vez, PLEASEEEE? Haha desesperoo .. beijinhoos!

Margaret disse...

Lú, lindos trabalhos, esse conjunto ficou muito lindo mesmo...adorei..
seu blog é muito lindo..

Beijos

Maragret

Faniquito disse...

Oii, Lú !!!

E vão aumentar cada vez mais...tu vai ver !!! :)

Os poás verdinhos estão a coisa mais linda. O que é que não fica lindo nessa cor ?!? hehehe

Linda e abençoada semana

Beijinhos

Ana

Unknown disse...

Gostei muito de seu trabalho e também gosto muito da cor verde

Fátima Artesanato disse...

Oi Lú!

Parabens,seus trabalhos são lindos.
Uma ótima semana.
Fátima

Reyes ♥El telar de mi abuela♥ disse...

Es una monada!!
Me encanta.
Besitos.

Cynthia Barreto disse...

A cor favorita da minha mãe também é verde... Ficou lindo de viver!!

Imagina se fosse roxo...rs!

Beijokas...

Unknown disse...

OLá

Fantástico trabalho... adorei.

Lindo Blog.

Beijinhos

Rosie

Fabiani Pascoli disse...

Oi Luciana, que meigo que ficou esse trio, amei...
Bjinhos!!!!!!!!!

ANA LÚCIA disse...

Gostei muito. Tudo que tem bolinhas ou poás é lindo. Também achei a cor escolhida de bom gosto.
Abçs,
Ana

Arte de Encantar disse...

Lindas demais!!! Parabéns.
Bjs,

Marta disse...

Unos trabajos estupendos, me encantan. Felicidades.
Me encanta tu blog y me hice seguidora tuya.
Besitos

Anônimo disse...

Olá Lú! Vim até aqui por curiosidade, é que eu também sou Lu e Oliveira... Veja só. Sou Lu mas de Luísa! Gostei muito de todos os eus trabalhos mas achei muito original e útil o porta-tesouras! Muitos parabéns! Deixo o convite para me visitar no meu cantinho! Beijinho do outro lado do atlântico! Lu

*Wlady disse...

Oi Lu! e aí como anda a vida de casada, tudo bem?
ficaram lindas - o verde é lindo!
grande bjk e ótima semana pra vc

Paty disse...

oi, que lindo esses potes...
passa no meu blog pra conhecer
aproveita q tem uma promoção bem legal
umas caixas lindas serão sorteadas...
bjks

Selma disse...

Oi Lu,
quanto tempo, hein??
Tem selinho para vc lá no meu blog, ta?? Passa lá..

http://www.bolsadebadulaques.blogspot.com/

Bjos