Voltei

Amigas queridas do meu coração
Estou com muita saudade de todas vocês.
Estou sumida, estamos passando por um terremoto por aqui, mais tudo vai se resolver.
Rezem por nós estamos precisando muito, mais muito mesmo.
Peço força para minha irmã ela esta doente e ela é o meu porto seguro, o alicerce da minha vida.
Então estou assim ........
Quando dá tenho feito minhas artes, minha terapia, kkkk
Vou voltar a fazer postagens podem esperar, tem muita novidade para vocês.
E as visitas vou colocar em dia.
Bjs carinhosos

12 comentários:

LadyBug disse...

Estou torcendo para que tudo dê certo com sua irmã. Confie. Abç MClara

Unknown disse...

Oi Luciana
Tenha fé, confie em Deus, Ele vai te dar a força que vc precisar para passar o que tiver que passar, Ele fará o melhor pra sua irmã. Confie Nele.
Beijos.

Anônimo disse...

Luciana, creo enterder lo que has explicado, si no es así, disculpame, pero si es lo que pienso, te deseo muchísima energía positiva por lo que estais pasando, y verás como todo se soluciona, Un beso y abrazo muy muy fuerte, wuapa

Anônimo disse...

Espero que tudo corra bem. as melhoras para sua irmã. Com carinho, Lu

Waleska disse...

Oi Luciana.
Estou colocando sua irmã em minhas orações, com certeza vai acabar tudo bem. Tomara que voce consiga se acalmar e fazer algumas artes.
Beijos Waleska.

Simone Artmania disse...

Oi Lu, força amiga...Vou colocar sua irmã e toda sua família em minhas orações, entrega tudo nas mãos do Senhor e você verá que tudo se resolverá. Fé em Deus, pois Ele é o médico dos médicos e Ele pode tudo. Beijos

Unknown disse...

Olá Lú,

Qu Deus vos ajude a todos, bjs
São

•Mara• disse...

AMIGA ESTOU COM SAUDADES BJS MARA

Sandra Lima disse...

Saúde pra sua irmã e força pra vocês!
Beijos

Clemilde disse...

Olá Luciana!

Estou torcendo pela sua irmã espro que tudo corra bem.

Beijos

Maria Lúcia disse...

Oi
Tenha fé Deus vai
escutar as nossas
preces pela saúde da
sua irmã.
Beijos...
Lúcia.

Cristina Oliveira Ruiz disse...

Oie Lu, não fique tão preocupada amiga entregue nas mãos de Deus que com certeza ele irá te dar a força pra vc seguir em frente, e não perca as esperanças que tudo no final dará certo, e fique certa que ele irá fará o que é de melhor pra sua mana... Com certeza ela irá restabelecer sua saúde, só não se deixe abater, porque agora vc é que terá de ser o porto seguro da sua irmã, força amiga vou ficar daqui rezando por vcs...
Bjs carinhosos, Cris!!!