Encerrada - Promoção no Ar - Comemoração

Boa noite amigas queridas
Quero comemorar com vc´s as futuras 10.000 visitas no meu blog, então ai vai a promoção.
Será da seguinte forma, serão presenteadas 2 amigas queridas. Os presentes são surpresa, para cada sorteada será uma peça minha, mais alguns mimos.

Kit 1: Será para quem fizer a visita 10.000, para isso preciso que quem for a contemplada me mande por email o print da tela, juntamente com os dados, nome, edereço, blog, etc, para que possa enviar os mimos.

Kit 2: Procurei uma forma de agradecer o carinho de todas por mim e pelo meu trabalho, então é só deixar o nome, com o email e a frase: "QUERO PARTICIPAR DA PROMOÇÃO", nessa postagem. Se quiserem deixar uma mensagem de natal, serão muito bem vindas e depois farei uma postagem especial só com as mensagens. O sorteio do kit 2 será realizado assim que acontecer a visita 10.000, então não tem como saber o dia, mais prometo avisar a ganhadora.

Espero que gostem da promoção, pensei com muito carinho e os mimos foram escolhidos a dedo, e só vou mostrar depois do sorteio, porque assim vc´s ficam curiosas. kkkk
Bjim e uma otima semana pra todo mundo, com muitas artes e sonhos.


41 comentários:

Myrian disse...

ba adorei a promoção então "QUERO PARTICIPAR DA PROMOÇÃO".
Que o natal seja mais um momento em que as pessoas acreditem que vale a pena viver um Ano Novo.

Faniquito disse...

Oii Lu !

Que criativa....gostei da sua idéia.Vou participar sim.

Boa semana para vcs

Beijinhos

Ana

Fernanda disse...

"Quero participar da promoção", com certeza amiga querida.

Parabéns pelo sucesso do seu blog, é a conseqüência do lindo dom que Deus te deu e que vc está desenvolvendo tão bem.

O Natal para mim, é a mais bela data do ano, pois é a data em que recordamos o nascimento de Nosso Salvador, e é este sentimento que devemos guardar em nossos corações, deixar de lado o consumismo, as preocupações com presentes, com comidas, com roupa nova, e lembrar o verdadeiro sentido desta data tão bela.

Que Deus abençoe a todos.

Linda, posso divulgar sua promoção no meu blog?

Tenha uma linda semana. Deus te abençoe!!!

Larissa Nascimento disse...

Oi Lu, "Quero participar da promoção"!!!
Meu nome é Larissa Santos Amaral Nascimento, e email larissa.amaral!clik21.com.br

Bjos

Katielle Borba disse...

Oi Luuu
"QUERO PARTICIPAR DA PROMOÇÃO"
Teus trabalhos estão lindos...
Um super bj pra ti.
Katielle Borba.

katty.borba@ig.com.br

Lu Bijoux disse...

Não fico fora dessa rsrsr.

QUERO PARTICIPAR DA PROMOÇÃO

meu e-mail: lumania.bijoux@hotmail.com

Beeeeeijos

Fatima Guimaraes disse...

Olá Luciana "te achei" no blog da Faniquito. Tem coisas lindas por aqui...vou voltar sempre, pois estou iniciando agora como blogueira de artesanato...e se puder também Quero Participar da Promoção...
Parabéns por todos os seu trabalhos e muito $uce$$o...rsrsrs beijos

Renata Monteiro disse...

OI Lù;
QUERO PARTICIPAR DA PROMOÇÃO...rss
Fico feliz com o sucesso do seu blog, vc merece!!!!!
BOa semana.
Bjos.

Roberta Granada disse...

Oi, adorei teu blog, se tiveres interesse em trocar links, me manda um email ou deixe uma mensagem no meu blog http://agulhaetricot.blogspot.com/,visite-me,atenciosamente

Selma disse...

Lu,
PARABÉNS pela criatividade e pelas suas peças tão lindas.
QUERO PARTICIPAR DA PROMOÇÃO....tá??/
Desejo a vc um feliz e criativo natal !!!
Beijitos

*♥*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥Artes da Re*♥*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥ disse...

Oi Luuu que legal, também quero participar, é a primeira vez que participo, hehe...
Beijinhos.

Nandilene disse...

Oi querida
Obrigada pela visita e pelo aviso!

QUERO PARTICIPAR DA PROMOÇÃO
nandilene@ig.com.br

Minha mensagem:
Nesta época de Natal vemos muitas luzes colorindo tudo, muitos presentes sendo comprados, muitas trocas de afeto, pessoas doando, compartilhando... meu desejo é que a Luz de Cristo possa brilhar em todos os corações em todo tempo, não só no Natal, que o maior presente que é o aniversariante seja presente em todas as vidas, que as pessoas sejam mais amáveis, afetuosas umas com as outras e que possamos doar mais, mais do que temos, mais do nosso tempo, mais dos nosso amor, mais da nossa amizade, só assim quando estivermos lendos os jornais ouviremos que as guerras cessaram, que não falta pão na mesa de ninguém, não há lágrimas de tristeza rolando em nenhum rosto...
Feliz Nascimento de Jesus em todos os corações da blogosfera ou não!

Bjks

Márcia disse...

Oiiii ...QUERO PARTICIPAR DA PROMOÇÃO lógico né !! rs
marciadacostatrigueiro@hotmail.com
Beijim e obrigada pelo carinho

Viviany disse...

Claro que eu quero " PARTICIPAR DA PROMOÇÃO " !!!!!!
Email : vicarrocini@terra.com.br
Bjuss queriida *

Ana Carolina Trevisol disse...

Oi, quero participar da promoção
anac.trevisol@hotmail.com
Ana Carolina Trevisol
www.cantinhodopontocruzdeanaepaula.blogspot.com

Janice disse...

Oi Lu,

"EU QUERO PARTICIPAR DA PROMOÇÃO".

Neste Natal eu desejo que a "Paz e a Harmonia" encontre moradia em todos os corações.
Que a Esperança seja um sentimento constante em cada ser que habita este planeta.
Desejo que o Amor e a Amizade prevaleça acima de todas as coisas materiais.
Feliz Natal A todos!!!!

janiceslbrito@hotmail.com

Beijo :)

FLAVIA SEABRA disse...

Oi Lu!!!!

Quero participar da promoção!!!!

Boa semana para você!!!!

Beijos, Flavia

Didi disse...

A-do-rei!!
Quero participar da promoção!!!!
E deixar uma mensagem à todas as leitoras!
O ano de 2+0+0+8 foi 10!
Meu desejo é que este se encerre com as bençãos de Deus, e uma visita generosa do Papai Noel e que 2009 seja muito melhor para todas nós, um abraço.
Feliz Natal!!
E um MARAVILHÓTIMO ANO NOVO!!
Nilda Neves - Goiânia/GO

Ana Carla Benet disse...

QUERO PQRTICIPAR DA PROMOÇÃO !!! rs
Oi, tô dentro, hein!

Táta disse...

Olá Lu,
desculpe a demora, mas ainda estou sem pc..... heehehehe

Primeiro: "Quero participar da promoção"

Segundo: Vou levar a promoção para o meu cantinho ok?!?!

Terceiro: Adoro Promoções rsrsrsrs

e a minha mensagem de natal:

"A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham
em nossa caminhada pela vida"

Artes da Táta
deseja a seus Amigos um
Feliz Natal e um Ano Novo
cheio de Paz, Amor, Saúde e Amizade.

Laura Artes disse...

Oi Lu!!!
Também quero participar da promoção!!!!!
beijos, Laura

Sinara disse...

Oi!!!
Quero participar da promoção!
Sinara_cassemiro@hotmail.com
Passa no meu blog, tem promoçao de Ano Novo.

Bjs
www.sinarapontocruz.blogspot.com

danielefiuza disse...

Obaaa..
Adoro promoção!!

então:

"Quero participar da promoção"

Um feliz Natal cheio de saude e paz!!!

Bjus..

Dani Fiuza
danielefiuza@gmail.com

Anônimo disse...

Olá Luciana td bem??

"Quero participar da promoção".

Segue uma mensagem de Natal.

Desejos de Natal

Que neste Natal,
eu possa lembrar dos que vivem em guerra,
e fazer por eles uma prece de paz.

Que eu possa lembrar dos que odeiam,
e fazer por eles uma prece de amor.

Que eu possa perdoar a todos que me magoaram,
e fazer por eles uma prece de perdão.

Que eu lembre dos desesperados,
e faça por eles uma prece de esperança.

Que eu esqueça as tristezas do ano que termina,
e faça uma prece de alegria.

Que eu possa acreditar que o mundo ainda pode ser melhor,
e faça por ele uma prece de fé.

Obrigada Senhor
Por ter alimento,
quando tantos passam o ano com fome.

Por ter saúde,
quando tantos sofrem neste momento.

Por ter um lar,
quando tantos dormem nas ruas.

Por ser feliz,
quando tantos choram na solidão.

Por ter amor,
quantos tantos vivem no ódio.

Pela minha paz,
quando tantos vivem o horror da guerra.

Feliz Natal e um Ano Novo cheio
de paz para você e para aqueles a quem ama!

Autor Desconhecido
Sandra Tomazine
Curitiba-Pr
Email:sandrat@pop.com.br

Croche da Naninha disse...

QUERO PARTICIPAR DA PROMOÇÃO
rosanelima22@yahoo.com.br

Elisete disse...

Olá Luciana.

"QUERO PARTICIPAR DA PROMOÇÃO"

elisete_chaves@hotmail.com

Beijos e tenha uma excelente tarde.

fabybrasil disse...

Oi Lú,
Amei a promoção e claro QUERO PARTICIPAR DA PROMOÇÃO. Agora que eu não saio mais do seu cantinho, além de ser a minha parceira, eu gosto muito dos seus trabalhos, sempre passo aqui para dar uma bisbilhotada. Adoro tudo, as suas caixinhas em MDF são muito caprichadas. Bjos
Faby

Marcia Gullo disse...

Ola Lu, QUERO PARTICIPAR DA PROMOÇÃO.

marcia-gullo@ig.com.br

www.blogdagullo.blogspot.com

Seu cantinho é muito lindinho, eu adorei!!!

Bejus e inté.

MRA Artesanatos disse...

quero participar da promoção

Lu Oliveira disse...

Promoção encerrada.
Irei fazer o sorteio. DAqui a pouco divulgo.
Bjim

Patricia disse...

Oi Lú já encerrou, cabe eu???
tb quero participar beijinhos!!!

katia disse...

http://concursosdopartilhando.blogs
pot.com

Oi Lu,
Estava visualizando minha mensagem quando encerraste a promoção. Que pena!! Mesmo assim quero te fazer um convite para ir visitar esse blog acima pois estou concorrendo com o trabalho de nº 04. Passa lá para ver.

Natal é ...
... o dia do grande nascimento.
Nascimento de Cristo no coração de todos.
Nascimento da nossa história,
da tradição de nossas casas.
Nascimento da fraternidade.
Feliz Natal!!!

Bjs
Katia Campos(koliveiracampos@hotmail.com)

katia disse...

Lu,
Te encontrei no blog Artes da Táta, foi assim que descobri tua promoção e consequentemente teu Blog. Agora vou me tornar tua visitante cativa, quem sabe assim vou ganhar a promoção nº1, rsrsrs. Pensamento positivo!!!
Bjs
Katia Campos
(koliveiracampos@hotmail.com)

eliana aparecida disse...

nao tenho blog mas gostaria de participar da promoçao,

Anônimo disse...

Olá!

Estou começando a fazer decoupage agora, não tem blog, mas quero participar da promoção.
Beijinhos,
Lu = luana_sec@msn.com

Fabi Coltri disse...

Oi Adorei seu blog...
Estou começando agora!!

QUERO PARTICIPAR DA PROMOÇÃO!!

Que o Natal seja repleto de amor e paz em todos os lares!!!

Bjos Fabiana
biacoltri@gmail.com

Meire disse...

QUERO PARTICIPAR DA PROMOÇÃO

O site esta de parabens, como o Natal ta chegando desejo muita saude, paz e alegrias. Fica com Deus.

Déa disse...

Oi Lu! Quero participar da promoção. Que vc e todas as amigas virtuais tenham um Feliz Natal repleto de alegrias, saúde e sucesso! Bj

Anônimo disse...

Quero Participar da promoção!!!


Um feliz Natal a todos!!!

alinedulce@hotmail.com
Aline Dulce

Floriane disse...

Quero Participar da Promoção!!!
Que o nosso Natal seje de paz e amor...
Tudo de bom!!!
Floriane
flor.cavalcante@yahoo.com.br

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Parabéns pelas visitantes.Que continue cada vez mais.Bom fim de4 semana para voce.bjtos.Nile.