Promoção a vista

Só vim deixar vc´s com água na boca, depois vou explicar direitinho, vou fazer uma promoção pra comemorar o visitante 10.000, então aguardem que vem surpresas por ai, ate o final de semana conto tudinho nos minimos detalhes. kkkkkkk
Bjim


6 comentários:

Larissa Nascimento disse...

Oba! Promoção.... vou ficar atenta para ganhar MAIS UMA prendinha sua (já que sou a sua parceira da troquinha de ano novo.... hehehe)

Nandilene disse...

Oi amiga
Esse blog é mesmo muito especial pra mim, vamos com certeza comemorar esse número de visitas, isso independente de ser a visita premiada tá?
Bjks
Nandilene

Menina Arteira disse...

Oi Lu, dá uma passadinha lá no blog que tem um desafio pra vc.
beijinhos e tenha um feriadão bem criativo.beijos!!

fabybrasil disse...

Oi Lu,
Que bom que vc está trabalhando bastante e tem muitas encomendas, é sinal de que o seu trabalho é mesmo muito bom. Fazia um tempinho que não passava por aqui e fiquei encantada com essas coisinhas verdes de galinha, sua irmã deve ter amado mesmo, estão lindas, parabéns. Estou quase terminando a nossa troquinha, acho que até o final da semana que vem termino tudo. Um grande beijo para vc e um ótimo final de semana.
Faby

Faniquito disse...

Oii Lu !

Não bastasse a agitação dos seus dias...vc ainda cria promoção...oba, tô nessa!!!

Parabéns pelas visitas...vc merece...tanto pelas artes como pela pessoa delicada que vc é.

Beijinhos

Ana

Menina Arteira disse...

Oi Lu,vallew pelas elogios.brigadinha e pode deixar que vou ficar de olho nessa promoção!!
Beijocas!