Mais Natal

Agora são as criações natalinas.
Bjim


1) Caixa Bico de Papagaio:





2) Latinhas:











25 comentários:

Peguei na rede... disse...

Oi Lu (minha irmã é Luciana e todos a chamam de Lu)...:D
Peguei na rede um Dardos procê.
Passa lá em casa dpois.

Xêro

FLAVIA SEABRA FERRETTI disse...

Amei as latinhas ... simplesmente lindas!!!!
Parabéns Lu ....
Curiosidade .... por quanto voce vende as latinhas?
beijos, Flávia!

artes da gi disse...

OI ADORREI SUAS LATINHAS SÃO LINDAS!!! O QUE VC PASSA NELAS ANTES DA TINTA? DA UMA PASSADINHA NO MEU BLOG PRA FAZER UMA VISITINHA... UM ABRAÇO DA GI

Peguei na rede... disse...

Ahhhh, no msmo post, logo abaixo, tem um acróstico procê tbm.

Bjo

Janice disse...

Lú,
as suas artes são lindas dimais!!!
Que latinhas fofas...e a caixa!?!
Adorei tudo...parabéns pela criatividade e capricho.
Beijo.

Nandilene disse...

Olá
Estas também estão lindas, parabéns e boas vendas.
Bjs

Larissa Nascimento disse...

Ficou tudo lindo! E a latinha de nescau, ficou bem bacana!

Bjos

ANA LÚCIA disse...

Amiga,
Que maravilha. Cada latinha mais linda que a outra. Nossa! quanto bom gosto...
Também vou fazer algumas latinhas natalinas e espero que fiquem lindas como as suas.
Ah! Obrigado pelo mimo (já retirei - vou postar durante a semana)e pelas palavras de carinho. Você também é muito legal
Boa quarta-feira.
Ana

Ana Carla Benet disse...

Lu, tá tudo tão lindo !!! Meu Deus, uma graça mesmo.

Quero aprender as latas com teciido ... me ensina ????

Bjs e obrigada pelo selinho. Vc é um doce.

Patricia disse...

Oi, Lú brigadim por se lembrar de mim, adoro motivos natalinos, ficaram lindas, a caixa então nem se fala, Beijinhos!!!
Patrícia

Faniquito disse...

Oii Lu !!!

Ahhh que coisas mais lindas...nossa, adorei!!!Se bem que para vc, não é novidade,né...vc sabe que gosto de seus trabalhos. :)

Obrigada pelo mimo, fiquei contente por ter lembrado de mim.

A noite, eu guardo no faniquito mimos,tá.

Beijinhos

Ana

fabybrasil disse...

Oi Lu,
Pelo visto o Natal já chegou na sua casa. Estão lindas suas latinhas e a caixa também, eu adoro essa flor, ela tem um vermelho vivo, maravilhoso, perfeito para o Natal. Seus trabalhos de Natal estão maravilhosos, parabéns. Já estou fazendo os seus presentes, espero que vc goste, eu amei o resultado, minha prima que estava comigo no domingo amou também. Obrigado pelos mimos. Um grande beijo
Faby

Myrian disse...

amei suas latinhas, muito bacana e a caixa então um show...
passa no meu blog depois...
parabéns pela criatividade.

Viviany disse...

Tudo lindo como sempre !!! Parabéns queriida !!!
Bjuss*

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Adorei os trabalhos,estão muito bonitos.bjtos.Nile.

Menina Arteira disse...

Oi amiga,vc se supera a cada dia,parabéns estão todas muito lindas!
Um bom finalzinho de semana!
BJKS!!

FLAVIA SEABRA FERRETTI disse...

Oi Lu!!!
tem brincadeira lá no meu blog!!!
passa lá e dê um palpite!
beijos ... !!!
Flávia

wilma disse...

Lu, quanta lata linda!!! Tô aquí babando...
Você tá cada dia se aprimorando mais e suas latas estão muito lindas mesmo, viu??
bom final de semana.
beijocas.

Mafalda disse...

Olá colega artesã!

Convido-te a conheceres o meu blog.. Deixa a tua marquinha :)

Tenho uma troquinha activa! Participa!

Beijinhos** Mafalda

Elaine Iris disse...

Postei uma brincadeira lá no blog e te repasso.
Beijos e ótima semana pra vc.

Faniquito disse...

Oii Lu !!!

Então ... acabei de publicar o selindo lindo que vc me deu.Desculpa a demora, mas eu tô muito "enrolada". :)

Aproveito e desejo a vc e sua família uma linda e abençoada semana

Beijinhos

Ana

Luciana disse...

Oi Lu!

Estou encantada com seus trabalhos!! Parabéns menina, são lindos!! Eu faço um trabalho com latinhas para doação em uma instituição que ajudo. Faço trabalhos muito simples porque é a única maneira que sei... Espero poder "absorver" um pouquinho desse seu conhecimento.

Passei pelo seu blog inteirinho e além de termos o mesmo nome, gostarmos de fazer latinhas, começamos nossos blogs quase no esmo dia - o meu 16/07/2008 e o seu 14/07/2008

Como já deve ter percebido... meus comentários viram verdadeiras cartas...

Beijos adorei seu blog, tenha certeza que voltarei muitas vezes por aqui.
Lu

Claudia disse...

oi Lu, sou Claudia do RS e adorei tuas latinhas de natal e em tecido. Tenho dificuldade de fazer as tampas das minhas latinhas, vc faz com mdf, onde consegue? Ou tem q mandar fazer? Adorei aquela dq Nescau 2.0, vou tentar fazer uma tb. Bjos, me manda resposta tá?
Claudiah.dias@hotmail.com

Renata Monteiro disse...

OI querida.
Estas latinhas de natal, estão espetaculares...parabéns.
Bjos,.

Rose Diniz® disse...

Uau, que cantinho mais gostoso que achei. Parabéns, é tudo lindo!!!!! Gostaria de informações sobre como pintar 2 cores na lata. Bjs