Troquinha Moranguinho

Boa noite amigas
Estou com saudades de vocês, tem acontecido tanta coisa por aqui, se parar pra contar nem vou dormir. kkkkk
Mais depois vou contanto aos poucos.
Vim mostrar pra vc´s os mimos que recebi da minha mais nova amiga a Patricia Madeira do blog Meu Cantinho do Ponto X.
Foi a Troquinha Moranguinho do blog http://sininhoartesa.blogspot.com/.
Amei ela foi tão carinhosa e atenciosa comigo.
Querida Patricia, obrigada de coração. E detalhe é nome da minha irmã.
Bjim seguem as fotos. Dividi em 2 porque era tanta coisa que não cabia.




3 comentários:

Patrícia disse...

Oi, Lú.
Eu que agradeço pelos mimos que recebi.. tudo feito com mto carinho, atençã, emprenho..obrigada.
Postei no blog as fotos dos mimos que vc me enviou, qndo puder passa lá. Bjos.

Pontos & Artes disse...

UMa linda troquinha..parabéns para as duas.
Um bjão.

Reb Artes disse...

Olá amigas artesãs!
Gostaria de saber como funciona esse esquema das troquinhas.
sou bloguiera nova, então ainda não conheço muitas coisas!
Abraços!