Caixa MDF Revestida de Tecido - Joaninha Lilás

Bom Dia amigas queridas
Essa semana estou abafada com o aniversário do meu sobrinho TON, eu e minha irmã Paty estamos fazendo os enfeites, a decoração, as lembrancinhas, tudo ficou lindo, semana que vem vou postar as fotos.
Estou adorando fazer as caixas revestidas de tecido, é otimo cada dia fazer uma coisa diferente, sempre inovar.
Essa caixa de hoje é mais uma revestida com tecido, dessa vez é de joaninhas lilás, esse pano é maravilhoso, já mostrei para vocês uma rosa nessa mesma estampa, espero que gostem.
Bjs







20 comentários:

Fernanda disse...

Oie...bom dia!!!
te vi no blog da waldirene..achei lindos seus trabalhinhos...me add no seu blog mana....
www.fernandapontoselinhas2.blogspot.com
Bjus!!!!!

Isabel Cristina disse...

Oi Lu, estas suas caixinhas são bonitas demais. Estou doida para aprender a fazer. Será que vc me dá um PAP depois? Seria pedir muito? Meu e mail: isavenceslau@ig.com.br Beijos

Katielle Borba disse...

Oi Lu!
Tu tmbm esta arrasando nas caixinhas.
Estão todas lindas, parabens amiga.

Um grande bj pra ti.

Katielle Borba

Conceição disse...

Olá Luciana!
Mais uma caixa LINDÍSSIMA, parabéns.
Gosto muito das tuas caixas forradas., tenho uma curiosidade, são caixas de cartão?? E usas cola branca para colar o tecido??
Boa 5ª Feira pra vc. Jinhos
Conceição

Ana Carla Benet disse...

Ficou muito linda !!!!!

Beijossssssssssssssss
Aguardo meu PAP após o niver do TON ! Senão eu choro: BUÁÁÁÁÁÁ BUÁÁÁÁÁÁÁÁ BUÁÁÁÁÁÁ BUÁÁÁÁÁÁÁÁ BUÁÁÁÁÁÁ BUÁÁÁÁÁÁÁÁ

Kkkkkkk
Bjs

Faniquito disse...

Oii Lu !!!

Ficou linda... e essa estampa e as cores estão lindas tb.:)

Felicidades para o Ton.

Beijinhos

Ana

Artes da Quel disse...

Ficou linda, acho q iria ficar bonita tbém se dentro fosse lisa! ;)
Beijos,

Quel.

marinaebrunaartes disse...

OLA!
ESTA LINDA E MIMOSA ASUA CX!
ADORARIA TB SABER FAZER ESTE TIPO DE TRABALHO!
BOA CONTINUAÇÃO DE EFEITES P/ A FESTA,DEPOIS QUERO VER TUDINHO!BJS
MARINA E BRUNA

Aline Vachelli disse...

Oi Lu! Obrigada pela visita!!
=)
Beijoss

Débora Fouraux disse...

Oi Luciana! td bem? achei seu blog, só não lembro onde! uahuah adorei seus trabalhos! tbm faço algumas caixinhas com tecido! virei sua seguidora! passa lá no meu blog pra conhecer! Beijão! ;*

claudinha disse...

oi !! adorei conhecer o seu blog e as caixinhas saõ linda, vou por seu blog como um dos meus favoritos,me faça uma visitinha ok!!!

Quiosque de Ideias / Amizades disse...

Ficou linda, adorei o padrão e a cor.
Um dia destes vou experimentar esta técnica.
Vou voltar para ver as fotos dos preparativos do aniversário
Beijos e bom fim de semana

Paula

Táta disse...

Olá Lu....
a sua cx ficou mt linda... eu já trabalhei com tecido... num passado mt longinquio... hehehehehe
Desculpe a falta nas visitas, mas estou sem pc...
bjokas, Cátia


os rótulos são assim:
* rótulos impressos - R$ 10,50 por 18 rótulos (diversos) + R$ 4,00
carta registrada (prontos para usar em latinhas ou mdf)

* rótulos digitais, por email - R$ 7,00 por 11 rótulos (diversos) -
mando por email e vc imprime quantas vezes quiser.....

todos por depósito bancário....

xana disse...

Olá querida!
Está muito bonita :)

Jinhos grandes e um bom domingo

xana

Aninha disse...

Adorei suas caixinhas. São muito lindas e de bom gosto. Gostaria mt que vc me desse dicas de como fazer. Meu email é amsneneca@yahoo.com.br. Ficarei mt grata. Um abraço.

Anônimo disse...

Adorei sua caixinhas, são lindas!!!
Gostaria que vc me desse dicas de como fazer. Meu email é amsneneca@yahoo.com.br

Wania disse...

Oi Lú,adorei o seu trabalho,vc é muito criativa.Suas caixinhas com decoupage em tecido são um show.Vc se importa de dividir seu conhecimento com uma fã?Adoraria receber um PAP sobre o assunto.Bjs e Parabéns
meu email é wloba@bol.com.br

Paixão por artes disse...

Lú, querida, amei seus trabalhos viu! Tudo muito lindo e caprichado, o que mais gostei foram as caixas de mdf revestidas com tecido e as capinhas para teosuras (minha 1ª paixão: sou cabeleireira rsrsrs)...
Gostaria de saber se vc pode me mandar os PAPs. Também tô te convidando pra dar uma espiadinha no meu blog (num repara pq ele é novo tá), beijocas e bons trabalhos.

www.suzymilartes.blogspot.com
suzicleia_oliveira@hotmail.com

JULIANA disse...

Oi,

Como que vc fez com as bordinhas das caixas, os fiapos do tecido para dar acabamento. Aguardo sua rtesposta.
Se puder de uma passadinha no meu blog.
www.cantinho-juliana.blogspot.com
Um abraço
Ju

lilian disse...

Ola Lú,tudo bem???Amo tudo que vc faz,espero um dia saber fazer coisas tão maravilhosas como as que vc faz,visito sua pagina sempre e sempre fico feliz.Gostaria que me ensina-se a revestir uma caixinha como esta,pois gostaria de presentear como lembrancinha de 15 anos minha afilhada.meu email é lilianleme2009@hotmail.com...desde ja obrigado...bjos...PARABENS