Mimo - Selo de Luz

Oi amigas queridas.
Como estão passando? Espero que todas bem.
Hoje vim postar um selinho que ganhei. Tenho andado em falta com os meus selos, mais a correria é tanta, mais podem deixar que vou colocar todos em dia.

1) Selo de Luz


Ganhei esse mimo da querida Ana Lúcia, mineirinha como eu, só que ela é da capital, chique, seu blog é: Arte e Efeito, seu trabalho é lindo de muito bom gosto. Obrigada por se lembrar de mim.

Trata-se de um convite para você refletir sobre sua própria Luz.
Regras: completar a frase abaixo e repassar.
Complete: "Eu sou a Luz e quero iluminar"...........
_ Quero iluminar todos que estão a minha volta, que a minha luz sirva para trazer PAZ e muito AMOR.

Repasso para os blogs:
1 - Continuando: da amiga Wlady, muito carinhosa e seu blog é lindo como ela.

2 - Contos de Outono: da amiga Wilma, uma pessoa iluminada, sempre mandando email com mensagens maravilhosas.

3 - Artes da Abelha Mirian: da amiga Fernanda, ao entrar em seu blog já encontro paz.

4 - Faby Brasil: uma artesã de mão cheia, sempre com novidades para nos encantar.

5 - E a todas que vem me prestigiar, sempre deixando uma mensagem de carinho, sinta-se homenageadas.

Bjs

5 comentários:

*Wlady disse...

Lu, adorei vc ter lembrado de mim! fiquei feliz da vida com o elogio!
bjk

Fernanda disse...

Oi Linda, obrigada pelo carinho e pela lembrança viu, vc é um doce.

Deus te abençoe querida.

wilma disse...

Oi, Lu.
Te agradeço o carinho...e as palavras lindas, obrigada de coração.
Estou levando e em breve vou postar.
bjosss

FabyBrasil disse...

OI,
Que lindo esse selinho, amei!!
Que legal vc lembrar de mim, adorei suas palavras, fiquei muito contente.
Bjos
Faby

Unknown disse...

Luciana, não se admire das 10.000 visitas, vc. faz por merecer, além de talentozissima, ve. é muito carinhosa, aguarde muito mais que Deus, com certeza está reservando pra ve.
Bjs. de quem não é blogueira mas te visita xempre, pois amo artesanato.